::Depoimento de Cecilia Laguardia - Juiz de Fora-MG::

Mesmo sendo acusado e processado por diversos erros,
"médico" ainda continua operando em Minas Gerais.

E essa é muito séria gente...

Fiz os primeiros exames de sangue e o resultado fica pronto dia 25/07 e a cirurgia tava quase certa.

O importante aconteceu poucos dias atrás... Minha mãe, conversando com uma amiga (instrumentadora cirúrgica), comentou que eu estava me preparando para operar e quando mamãe disse quem seria o médico a "moça" (não posso dizer nem o nome dela e nem o do médico claro) pediu pelo amor de Deus para que minha mãe não deixasse, contou casos horríveis de como ele perdeu pacientes por erro médico... Disse que há pouco tempo ele foi suspenso de um dos hospitais no qual opera por ter esquecido uma gaze dentro da paciente e essa veio a óbito.

Graças a Deus descobri essas coisas a tempo... E o pior: começamos a investigar e descobrimos que é tudo verdade, que ele já foi suspenso várias vezes do hospital por óbito do paciente por erro médico, mas o caso sempre é "abafado" e ele volta a exercer a medicina.

Quanto às boas referencias que tive em sites, matérias de TV, enfim, marketing comprado.
Não sei até quando isso vai acontecer, mas o fato é que um assassino está solto e ninguém consegue provar nada...

A minha salvação foi que meu endocrinologista decidiu pedir esses outros exames antes de assinar o termo de responsabilidade quanto à cirurgia. Como nada acontece por acaso, tenho certeza absoluta que foi Deus quem interveio nesse caso e me deu mais esse tempo para que eu pudesse descobrir e me livrar desse monstro.

Ainda não desisti da cirurgia, mas a partir de agora serei bem mais cautelosa, estudarei muito antes de qualquer decisão e só quando eu tiver a certeza que será o momento eu farei.

Agradeço muito aos amigos que estão torcendo por mim e fica o alerta: Jamais façamos nada precipitadamente, principalmente quando se trata da nossa saúde, da nossa vida. Uma segunda opinião pode mudar tudo!

Cecilia Laguardia
Do blog: cantinho.zip.net

 

Home | O que é | O que fazer | Casos | Artigos | Álbum | Leis
2005 - 2016 - erromedico.org - Direitos Autorais Reservados - Webmaster: Vanderlei Oliveira