Nas asas de um anjo...


"É belo passar, como peregrinos maravilhados, pela ponte da existência. Saber que cada passo é único, cada fadiga jamais se repetirá, cada repouso é sem igual. Tudo é passagem, tudo é mutante, tudo é fluxo... Exceto o SER"

"Quando formos capazes de testemunhar,com aceitação e confiança o fluxo perene da existência, o frescor da VIDA estará sempre presente na alquimia do morrer e do renascer que caracteriza a existência plena"

(Marie de Hannezel/Jean-Yves Leloup)


Falar do meu filho... Sentir toda vibração dele... Saber o quanto o amamos e o quanto nos amou, é como se fosse uma luz permanente de vida!

Sentir sua presença entre nós é muito natural, pois cada sorriso, cada eco das suas risadas ficaram retidas na memória dos nossos corações!

Quanto de orgulho temos de sua coragem... Do seu carisma... Do que escolheu para ser: íntegro, ético, leal, amoroso e feliz... Sim Miro, como você irradiava felicidade! Como era seguro e generoso! Era um gigante de coração aberto e alma pura!
Somos felizes por nos ter escolhido como sua familia e nos ter dedicado sua história de vida. Não há caminho feito, mas a fazer... E seguiremos o nosso caminhar com o seu sorriso e sua alegria a nos deixar embalados e serenos...

Que Deus lhe estenda suas mãos e nos conforte sempre!

Paz e luz meu anjo Miro. Nas suas asas está a eternidade...

Papai, mamãe, Nath, Marcelo, familares, amigos...


"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."

(Clarice Lispector)

 

Home | O que é | O que fazer | Casos | Artigos | Álbum | Leis
2005 - 2016 - erromedico.org - Direitos Autorais Reservados - Webmaster: Vanderlei Oliveira