::Waldemiro Salomão Neto::
::8/04/1978 - 20/02/2001::

Quando se atinge o momento, - denúncia do erro médico - em que a discussão não tem nenhum ganhador, é aí que se chega ao equilíbrio, e podemos fazer a partir de então toda uma avaliação em favor de esclarecimentos aos hospitais, aos médicos e aos planos de saúde.

Somos plenamente conscientes de nossas necessidades, mas devemos também ser conscientes das necessidades da comunidade, dos menos favorecidos, dos que ignoram seus direitos perante a Justiça...Perante à vida!!!...Isso é fundamental.

Conquistar conhecimentos, pessoas e situações e evoluir diante das possibilidades de experiência e não nos abster delas por causa de medos, proibições e omissões. Não podemos, não devemos deixar que nossas almas fiquem presas à revelia de situações que nos façam sofrer, nos desoriente e maltrate nossos corações... Principalmente coração de Mãe!!!

Nenhuma mãe chora em vão a perda de um filho, principalmente quando as mãos de um médico leva o maior tesouro que possuímos... Mãos que enterram!!!

Podemos fazer de nossa luta em busca da verdade dos fatos, uma luta para todos e por todos que se sentem tolhidos nesse corporativismo exacerbado, nessa falta de humildade, nesse comprometimento sem lógica com a estrutura montada e não avaliada pelos médicos...

A vida segue seu rumo...

Foi-me imposto um sofrimento que carregarei sempre: a perda do meu filho Miro. A vida e a justiça se encarregarão de amenizar minhas dores. Não as saudades! Esse erro eu não carregarei. Mas, o médico se impôs um efeito: a consciência do erro cometido, repetido, não debelado. Esse erro ele carregará na alma.

Que nossas dores e experiências sirvam para estabelecer vínculos solidários, criando através desses uma perspectiva de justiça, acolhimento e compaixão... Podemos fazer muita diferença nesse contexto...Podemos abraçar cada um que sofre por perdas e mazelas médicas a se reerguerem.

Que Deus nos ajude sempre e nos dê a paz necessária para viver.

Chafiha Felippe Jabour Salomão e Waldemiro Salomão Junior - os pais...

 

Home | O que é | O que fazer | Casos | Artigos | Álbum | Leis
2005 - 2016 - erromedico.org - Direitos Autorais Reservados - Webmaster: Vanderlei Oliveira